×

Em nosso portfólio de fornecimento estão os seguintes sistemas:

Autoconsumo (local ou remoto)

Produção individual para consumo próprio no local ou remoto (outro endereço do consumo) desde que com fornecimento na mesma concessionária de energia;

Múltiplas unidades consumidoras

Compostas por consumidores de condomínios horizontais ou verticais que podem se unir para instalar um sistema de geração e compartilhar a energia gerada, bem como, utilizá-la para alimentar as áreas de uso coletivo;

Geração compartilhada (cooperativa ou consórcio)

Quem não possui área suficiente para instalar seu sistema fotovoltaico também pode gerar sua própria energia através da Geração Compartilhada que é composta por um grupo de pessoas físicas ou jurídicas que estão sob a mesma concessionária e se unem através de uma cooperativa ou consórcio com a finalidade de gerar energia elétrica. Cabe ao grupo definir, previamente, a porcentagem da energia gerada que será compensada para cada um.
A cooperativa é uma sociedade constituída, no mínimo, de 20 pessoas físicas que tem por objetivo a cooperação voluntária entre seus membros. O consórcio é uma associação de companhias e quaisquer outras sociedades (Pessoas Jurídicas) para a execução de um determinado empreendimento (Geração Fotovoltaica).
Estamos desenvolvendo um consórcio de geração fotovoltaica.
Entre em contato para mais informações!

Gere sua própria energia e aumente seus resultados!

O dimensionamento e instalação de um gerador fotovoltaico é um processo extremamente técnico a fim de obter o melhor resultado possível dentro das características de consumo e instalação do cliente.

Nossa engenharia está preparada para fornecer a melhor solução de acordo com a sua necessidade.

Atuamos em todos os segmentos (residencial, comercial, industrial e agropecuário) com as linhas de crédito e financiamento existentes no mercado, contate-nos!

Estamos preparados para te atender.

Vamos conversar?


Campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.